Ex-ministro diz que ETs trabalham em Washington

Ex-ministro diz que ETs trabalham em Washington

Uma declaração do ex-ministro de Defesa canadense tem causado muita polêmica. Segundo Paul Hellyer, o ex-ministro de 89 anos, existem ETs nesse exato momento na Terra. Como se não bastasse, Hellyer ainda fez outra denúncia. Segundo ele, dois extraterrestres estariam trabalhando em conjunto com o governo dos Estados Unidos.

As bombásticas declarações de Hellyer foram feitas durante uma audiência pública sobre vida extraterrestre que aconteceu em Washington, D.C. Participavam da audiência vários políticos americanos, como ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos EUA. Eles presidiram a audiência e escutaram relatos e depoimentos de testemunhas e especialistas no assunto entre 29 de abril e 3 de maio.

QUEM É PAUL HELLYER?

Paul Hellyer foi Ministro de Defesa do Canadá na década de 60 e o grande responsável por unificar as forças militares do Canadá. Ele juntou o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército), a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) e o Comando Marítimo das Forças (Marinha) em um só órgão militar, as Forças Armadas Canadenses. A fusão foi controversa, mas histórica. Ele ainda é o membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá – na verdade, o mais antigo membro -, participando de uma espécie de ministério da monarquia constitucional canadense.

Hellyer começou a acreditar em OVNIs em 2003, quando em uma noite testemunhou o que seria um objeto voador não identificado juntamente com sua esposa e um amigo. No momento do fenômeno ele não inferiu imediatamente que se tratava de vida alienígena, mas o fato abriu sua cabeça para o assunto e ele começou a pesquisar e investigar.

Em 2005 ele anunciou publicamente que acreditava em OVNIs e passou a defender abertamente a existência de vida extraterrestre ineligente, o que causou certo alvoroço na mídia canadense.

Durante a audiência em Washington, Hellyer atestou: “UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças“.

Além de Paul Hellyer cerca de 40 pessoas também depuseram na audiência presidida por seis ex-membros do Congresso dos Estados Unidos. Pesquisadores de várias nacionaliadades, além de testemunhas que relatam terem visto OVNIs e outras pessoas que tiveram contatos imediatos do terceiro grau ou foram abduzidas.

Hellyer ainda afirmou que investigações apontaram a existência de “pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que há milhares de anos têm visitado a Terra“. Além das declarações do ex-ministro, outros pesquisadores declararam que diversos presidentes americanos já mostraram grande interesse sobre extraterrestres e OVNIs. Segundo os depoimentos alguns chegaram a criar departamentos secretos para obter tais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *